domingo, 16 de junho de 2013

México 70 - Resultados das Meias Finais

Realizou-se no passado dia 12 de Junho a eliminatória das meias finais do Mundial do México 1970, ditando os seguintes resultados: 


Meias-finais (Por PDuque)

Mais uma excelente eliminatória, as 2 velhas rapozas encontraram-se (Portugal e Itália)  e o resultado 1-0 era o mais aguardado, não se sabia para que lado é que tombava, Portugal marcou primeiro e defendeu o resultado até ao fim.
A outra meia-final era entra a Colombia (habitual finalista) e a outsider Hungria, a experiencia da equipa da Colombia veio ao de cima e passou a experiencia para os relvados ganhando com alguma tranqulidade a jovem equipa da Hungria, que fez um excelente campeonato do mundo.
As apostas para quem vai vencer é dificil advinhar contudo os ultimos encontros entre estas duas brilhantes equipas o resultado tem sido favorável a Portugal. Mas são estatisticas. ...
Que ganhe o melhor dentro e fora do campo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caros selecionadores e adeptos da Liga dos Mundiais, agora já podem comentar as notícias publicadas no Blog. Agradeçemos apenas que, quando o fizerem, se não estiverem registados, se identifiquem na vossa mensagem. Os comentários construtivos e desportivos são sempre bem vindos.