sábado, 20 de outubro de 2012

Análise 1ª Volta - Grupo de Arica - Estádio Carlos Dittborn

Saudações caros treinadores, dá-se hoje início à análise da 1ª volta que a cada jornada fará um ponto de situação de cada um dos cinco grupos deste Mundial do Chile de 1962.
O Grupo 1 situa-se na cidade de Arica, no novo estádio Carlos Dittborn, o organizador do campeonato, e tem como principal cabeça de cartaz o atual Campeão do Mundo, a Itália.
Decorridas sete jornadas (faltam duas para dar a volta), a Polónia lidera com alguma surpresa, apesar de ainda não ter folgado face às demais seleções.
A Itália tem gerido o apuramento com dois empates que certamente foram aproveitados para rodar novos jogadores, sendo seguida pela seleção do Canadá que ocupa o último posto dos automáticamente apuráveis para a final desta mundial do Chile.
As seleções da Checoslováquia, Suiça e Holanda, perseguem o Canadá, todas elas na luta por um lugar na final.
Está portanto tudo em aberto para as jornadas que faltam, prevendo-se uma luta pelo apuramento até ao último minuto da última jornada.
A grande desilusão deste grupo tem sido a Seleção Turca cujo treinador debandou e está atualmente em autogestão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caros selecionadores e adeptos da Liga dos Mundiais, agora já podem comentar as notícias publicadas no Blog. Agradeçemos apenas que, quando o fizerem, se não estiverem registados, se identifiquem na vossa mensagem. Os comentários construtivos e desportivos são sempre bem vindos.