domingo, 21 de outubro de 2012

Análise 1ª Volta - Grupo de Rancágua - Estádio El Teniente



O Grupo de Rancágua é o grupo da seleção nacional portuguesa que até ao momento mantém incólumes as suas aspirações a apurar-se e tentar a liderança.
Muito se decidirá sobre a liderança do Grupo de Rancágua nos dois próximos confrontos entre Portugal e a Hungria, que tem tido um percurso irrepreensível somando vitórias em todos os confrontos realizados. A Hungria é, aliás, a única equipa deste mundial só com vitórias.
Outra grande surpresa deste grupo é a Jamaica que ocupa de forma consistente a terceira posição, que encontrou no seu novo selecionador um fator de mudança e competitividade que ainda não tinha mostrado em anteriores mundiais.
A África do Sul em quarto e a Jugoslávia serão as seleções que, salvo surpresas de maior, poderão competir pelo terceiro lugar com a Jamaica.
A Nova Zelândia, o Equador, o Brasil e a República da Irlanda, numa perspetiva de construção das respetivas seleções, lutam por uma posição honrosa e tentam complicar a vida aos adversários do topo da tabela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caros selecionadores e adeptos da Liga dos Mundiais, agora já podem comentar as notícias publicadas no Blog. Agradeçemos apenas que, quando o fizerem, se não estiverem registados, se identifiquem na vossa mensagem. Os comentários construtivos e desportivos são sempre bem vindos.