terça-feira, 6 de novembro de 2012

Análise 1ª Volta - Grupo de Concépcion - Estádio Municipal

Os Estados Unidos, apesar de não terem começado bem, têm dominado o 5º Grupo deste Mundial do Chile 1962 assumindo a liderança a partir da 8ª jornada que não mais largaram.
Mas a grande atração deste Grupo tem sido a surpreendente prestação da Estreante seleção das Ilhas Feroé que nem o próprio treinador, o Brasileiro Slazor, imaginaria estar nesta altura num brilhante 2º lugar e muito perto de conseguir um apuramento que ninguém apostaria.
A Dinamarca ocupa a terceira e última posição diretamente apurável para as finais deste Mundial mas não se pode distrair pois tem as seleções da Ucrânia e do Paraguai no seu encalce.
A Espanha, Angola e Suécia procuram lutar com todas as forças e chegar-se à frente mas as probabilidades de apuramento são escassas face aos resultados e pontos dos adversários.
Por fim, a Nigéria que soma apenas um empate e nove derrotas mas com um treinador que participa e tenta gerir o seu plantel à espera de melhores dias.
A competitividade não pára, nem neste nem nos outros quatro grupos.
É a força da maior competição do futebol mundial. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caros selecionadores e adeptos da Liga dos Mundiais, agora já podem comentar as notícias publicadas no Blog. Agradeçemos apenas que, quando o fizerem, se não estiverem registados, se identifiquem na vossa mensagem. Os comentários construtivos e desportivos são sempre bem vindos.