domingo, 10 de março de 2013

Inglaterra 1966 - Meias Finais


1/2 final?
Mais uma jornada, mais um comentário, desta vez com ainda (como se fosse possivel) mais parcialidade:
• Hungria - Portugal, a diferença fez-se num pormenor, o aproveitamento das bolas paradas, e num "pormaior", que passou por serem 11 contra 14, o arbitro é familiar do Mr. Magoo, só ele viu aquele penalti. A seleção lusa voltou a beneficiar do beneplacito dos senhores de negro, aquando da lesão do médio hungaro, sem a competente expulsão. Eu se fosse à seleção colombiana nem sequer aparecia;
• Itália - Colombia, impróprio para cardiacos, a verdadeira final deste mundial, nenhuma das duas equipas merecia perder, os adjetivos podiam continuar, uma remontada da Itália, um golo anulado ao minuto 94 para a Colombia, remontada da Colombia, golo anulado à Itália, só de ver já cansava, parabéns aos dois treinadores, são vocês que dão bom nome a esta Liga dos Mundiais.

Saudações Xpertianas

PS: Desta vez tentei não utilizar termos que ferissem a masculinidade dos diversos leitores.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caros selecionadores e adeptos da Liga dos Mundiais, agora já podem comentar as notícias publicadas no Blog. Agradeçemos apenas que, quando o fizerem, se não estiverem registados, se identifiquem na vossa mensagem. Os comentários construtivos e desportivos são sempre bem vindos.