domingo, 10 de março de 2013

República da Irlanda vence Luiguilha


Aós os resultados das meias finais que se constatam abaixo, ficaram apurados para a final da Liguilha dos Mundiais as seleções do Camarões (joga em casa porque ficou pior classificada na fase regular) e da epública da Irlanda. O vencedor será o Camarões se ganhar ou os Irlandeses se empatarem ou vencerem.

Os resultados das meias finais foram os seguintes:

Camarões 2 (0 - 1) 1 Ghana
República da Irlanda 1 (1 - 0) 0 Cuba

O Jogo da final teve o seguinte resultado:

Camarões1(0 - 0)2República da Irlanda

O encerramento oficioso do Mundial de Inglaterra 1966, deu-se como habitualmente com a realização do último desafio da prova, a Final da Liguilha dos Mundiais.
O vencedor desta prova não menos nobre foi a República da Irlanda que com este feito increveu o seu nome na História da nossa Liga dos Mundiais.
A vitória foi de mestre por 2-1 sobre os extravagantes Camarões, que passaram a noite anterior ao numa das já famosas festas Feroenses e vieram de lá com um andar novo.
E depois queixam-se do CR.
Parabéns aos Irlandeses e ao Mister Pfm pelo feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caros selecionadores e adeptos da Liga dos Mundiais, agora já podem comentar as notícias publicadas no Blog. Agradeçemos apenas que, quando o fizerem, se não estiverem registados, se identifiquem na vossa mensagem. Os comentários construtivos e desportivos são sempre bem vindos.